segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A minha vida já valeu por te ter comigo


A minha felicidade começou, mal eu sabia, na primeira vez que olhei para ti - estavas de sorriso estampado no rosto e o meu coração acelerou. O amor começa quando o coração acelera a um ritmo desconcertado.
 A minha felicidade começou com um simples olá, mal eu sabia que eras tu com quem eu ia querer passar o resto dos meus dias.
E a minha felicidade está em cada detalhe teu, cada músculo contraído da tua face quando me sorris, quando finges que te magoei para eu me preocupar, quando me irritas para me veres aborrecida porque dizes que fico fofinha assim.
E a minha felicidade existe quando me aconchego no teu peito e ouço o teu coração, quando acordo a meio da noite e te vejo a dormir.
E o meu coração acelera e aí eu entendo, que a minha vida já valeu por te ter comigo.

Sem comentários: