quarta-feira, 19 de julho de 2017

O despertador que não toca


O despertador não toca e as consequências a partir desse momento são fantásticas. Fico logo com aquela boa disposição matinal - Vestir a correr, comer a correr, sair a correr. O trabalho espera-me e o objetivo é chegar o mais rápido possível.
Uma das grandes vantagens de não ter a carta de condução é sem duvida os transportes públicos. Para quê andar de carro quando estes meios são extremamente pontuais e cómodos? Principalmente nas horas de ponta que é quando viramos autênticas sardinhas enlatadas. E ali vamos nós numa aventura, todos bem juntinhos a confraternizar, todos amigos e bem-dispostos. O ser humano é muito engraçado quando quer.
A melhor parte de andar em transportes públicos é a intensa socialização e a pacificidade. 

Definições:
- Socialização: Ato de estar agarrado ao telemóvel, partilhando uma profunda conexão entre a alta tecnologia e os humanos com o objetivo de juntar o maior número de peças iguais possíveis com o menor número de movimentos (candy crush).

- Pacificidade: Momento de plena discussão onde a espécie Homo sapiens sapiens tenta decifrar qual o individuo que tem prioridade ao único banco disponível, recorrendo ao aumento de tom de voz e à gesticulação de braços.

Ahhh, mas que animadas são as minhas manhãs quando o despertador não toca. Vamos repetir?

Sem comentários: