quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dezembro iluminado


Olá meus/minhas queridos(as)!
Dezembro chegou, já viram como o tempo passa? Incrivelmente já estou a terminar o semestre e a época de exames está próxima (o que é um terror), mas em contrapartida está a chegar a época mais iluminada do ano. Eu adoroooo Dezembro e vocês?
Aproveito também para dizer que ao longo deste mês vou voltar a dar relevância à historia ''O Segredo de Mel'' já que faz exactamente um ano que a comecei. Que dizem da ideia?

Beijinhos iluminados e com amor,
Sofia

3 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto por acaso, beijinho :)

Cláudia S. Reis disse...

Eu adoro Dezembro!! Aliás, é um dos meus meses preferidos :)

Ísis disse...

Eu acho uma óptima ideia :)

r: E sempre tão doces as tuas palavras. Muito obrigada