sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fora de mim


Ultimamente tenho andado fora de mim... Ando cansada das toneladas de relatórios, dos testes e da falta de descanso e a única coisa que desejo é cair redonda na cama ao final do dia. Pior que isto, ainda é o facto de andar cansada da falsidade das pessoas, de gente interesseira, de mentes corrompidas de maldade e também por não ter tempo para vir aqui ao cantinho as vezes que eu tanto desejava. Ah, cada uma destas coisas poderia não me fazer tão mal se aparecessem subtilmente ou de forma separada, mas não... E como ''não há duas sem três '', decide vir tudo de uma vez, brutalmente de uma só rajada como se fosse uma bomba ou um raio qualquer a cair em cima de mim. Fico paralisada, com vontade de me meter em qualquer lugar no mundo menos no sitio onde estou. 
Nestes momentos consigo sentir-me a pior pessoa do mundo. Sim, a pior. Nestes momentos acabo por me exaltar demasiado com as pessoas erradas e com aquelas que não têm culpa nenhuma da minha vida e cabeça parecerem uma gaveta por arrumar, uma autentica confusão. Ah, e neste estado de stress acabo por dizer tantas mas tantas coisas que não penso, nem sinto, coisas que não se deve dizer a ninguém. Torno-me impulsiva... Para além disso passo a usar a frieza como defesa por me sentir demasiado fraca, o que acaba por magoar aqueles que não só gostam de mim, mas que acima de tudo se preocupam com o meu bem estar. 
Desculpem-me então se não tenho vindo aqui ultimamente, é só que ando desgastada e o facto de o dia ter somente 24h é uma treta que não ajuda não é? Oh, eu só quero que esta ''maré cheia'' passe, porque decididamente preciso da ''maré baixa'' para descontrair um bocado...

Sem comentários: