sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tu e o chocolate VII #


Um dia eu já gostei de escolher uma entre diversas flores, gostei de apontar o melhor perfume no bloquinho de notas, gostei também de passar tempos em busca de borboletas e também de amar o desconhecido. Mas eu gostei de tanta coisa, amei tantas coisas, muitas delas simples mas outras tantas delas tão complicadas.
 Isto não passa apenas de um ciclo, um conjunto de ações que levam reações e tudo acaba por voltar exatamente ao mesmo sitio. Talvez seja um engano. Mas ah, eu tenho medo que o seja, que não passemos de uma fase do ciclo, um pedacinho de historia esquecida, uma repetição, entendes?
Mas amor não pode ser engano... Como pode se foi a partir dele que te escolhi entre as diversas flores? Que passei a apontar naquele caderninho os nossos passeios em vez daquele perfume fantástico que vi? Oh, mas eu prefiro apontar-nos, apontar o que apontamos no coração mas com uma caneta. Eu prefiro isso aos perfumes. E prefiro milhões de vezes deixar de passar tempos infinitos em busca de borboletas para passar tempos a olhar o relógio esperando o momento de estar contigo. Porque sei que vou ter-te do meu lado, que mais cedo ou mais tarde vou encontrar-te diante dos meus olhos e isso não acontece com as borboletas. Elas nem sempre aparecem e eu nem sempre as encontro.
A única coisa que não alterei na minha vida foi amar o desconhecido. Agora o desconhecido somos nós. e somos um grande trocadilhos eu sei. Talvez seja mesmo essa a piada, buscar algo num meio de trocadilhos.
Oh eu escolhi tantas vezes o que não interessava.. E hoje escolho-te. Escolho-te vezes e vezes sem conta e era capaz de o fazer outra vez. Porque de cada vez que o faço é diferente, nós estamos diferentes. Sabes que mais? Nós não fazemos parte desse ciclo, nunca vamos fazer.

2 comentários:

Maggie Hippie disse...

tenho um selo para ti no meu blog ! <3

Pudim-flan disse...

Arrepio-me em cada frase tua, tens a mente mais linda e mais pura!