domingo, 18 de agosto de 2013

O sorriso de lua #



E quando ele me tirava o cabelo do ombro? Oh como isso me fazia arrepiar a espinha. Era como uma brisa quente de verão, tal e qual. Passava ao de leve e fazia-me feliz sem sequer ter explicação. Era o melhor que podia ter numa tarde de verão, só porque sim, só porque me fazia sorrir, só porque o fazia sorrir.
Estávamos ali na praia num final de tarde a admirar o por do sol, lembraste? Tinhas os braços à volta da minha cintura e as tuas mãos interlaçavam-se junto da minha barriga, e eu encostava a minha cabeça no teu ombro bem ao de leve, e tu dizias-me ao ouvido de uma forma doce que nunca me irias deixar. E eu não respondia, deixava as palavras perderem-se na brisa enquanto as saboreava e segurava-te nos braços numa de te dizer ‘’nem eu deixava que tu fosses’’.
Olha então agora para mim, aqui, ridícula, deixei-te ir e tu deixaste-me ficar…Deixei que me enganasses… – Disse lua num tom desesperado enquanto soluçava por entre todos aqueles sentimentos contraditórios que a assombravam.

(Antes de mais queria pedir-vos mais uma vez desculpa pela minha ausencia. Não andei por estes lados, fui de ferias e nem imaginam o quanto me custou não vir aqui escrever para voçes. Em contrapartida comecei a escrever um livro e.. Estou a gostar tanto de o fazer! Este é apenas um excerto dele. Espero que gostem. Mais uma vez peço-vos desculpa!)

Sem comentários: