quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ultimamente...

 
Sabem quando se sente que estamos a ficar com um feitio do pior? Não sei se é só de mim mas ultimamente tenho notado que ando diferente, impaciente, impulsiva. Por vezes chego até a ter reações sem sentido e para não variar faço asneira. Parece inevitável, mas realmente preciso de estar mais atenta e tentar controlar-me, seja isto stress, cansaço, ou puramente estupidez. Seja como for, tenho que parar com isto senão dou em maluca de vez!
E vocês já se sentiram assim?

2 comentários:

disse...

muito obrigada princesinha
e quanto ao teu post, não podia identificar-me mais, tenho um feitio do pior, e sou duma impulsividade tremenda, que às vezes faz com que os outros se afastem ou se admirem das minhas atitudes. mas sabes, por um lado gosto de ser assim, quando não gosto de alguma coisa, sou sincera, mesmo que magoe, sem rodeios... beijinhos

Tiz disse...

Sinto-me assim!
parece que andamos na mesma situação... Parece que fervo em pouca água e outras vezes nem tenho água para ferver e fervo na mesma....